O Rappa no Circo Voador: fim da turnê no Rio

Show celebra aniversário de Marcelo Falcão; essa será a última apresentação da turnê no Rio de Janeiro

No dia 31 de maio, o Circo Voador receberá uma noite de festa em que O Rappa celebrará o aniversário de Marcelo Falcão em um show especial, que encerará a turnê do disco e DVD “Rappa – Ao Vivo” e lançará a primeira música do próximo trabalho.
Após o retorno, em 2011, O Rappa contabiliza apresentações no Réveillon de Copacabana, quando tocou para milhões de pessoas, passagens pelo Lollapalooza Brasil, quando foi headliner nacional e tocou no mesmo palco que o Foo Fighters, e pela edição de Chicago do festival, onde a banda foi escalada para tocar no mesmo palco do Black Sabbath, parceria coma banda norte-americana SOJA e shows lotados pelo Brasil.
Entre esses shows sugiram as canções do próximo disco da banda, que começa a tomar forma. A primeira faixa, “Anjos (Nunca tem Fim)”, já teve trechos divulgados no canal oficial da banda no YouTube (http://www.youtube.com/oficialorappa). A música estará disponível para venda no iTunes Brasil no dia 14 de maio.
Essa será o último show do trabalho “Rappa – Ao Vivo”, gravado na Favela da Rocinha, no Rio de janeiro. O álbum marca uma etapa importante da história d’O Rappa. Após discos de sucesso, hits como “A Feira”, “Minha Alma (A Paz que Eu Não Quero)” e covers explosivos como “Hey Joe”, a banda se instalou em uma garagem desativada para capturar a força que poucas bandas conseguem colocar sobre um palco. “Rappa – Ao Vivo” traça um panorama da trajetória de sucesso da banda, que é resultado de timbres de Dub, Reggae, Rock, riffs intensose efeitos que emolduram psicodelia dentro de contornos brasileiros modernos.
Com esse pacote, O Rappa volta ao Circo Voador e sopra as velinhas de Marcelo Falcão. Vida longa, Jet!

Você também vai gostar de:

Montanha russa com 14 "loopings"!
Sete grandes atores e sete grandes papéis que recusaram
Miniaturas de carros antigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>